Free songs

É com pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido amigo antigo mobilista Jacobson Borowski.

Que Deus conforte e de forças aos familiares.

 

Nosso Amigo Jacó

No meio do Antigomobilismo Curitibano, nosso amigo Jacobson sempre foi uma figura ímpar.

Cavanhaque inconfundível, cabelo sempre penteado.

Estilo elegante de vestir, roupas alinhadas e impecáveis, mesmo que nos momentos de lazer na Praça Espanha, Parque Barigui, Feirinha, ônibus do Puma para Lindóia, encontros, etc.

Tudo isso são detalhes.

Nosso Lorde Inglês se diferenciava na educação refinada ao tratar com as pessoas. Na forma de iniciar conversas com estranhos, que no mesmo momento, deixavam de ser. No gosto de conversar com os amigos, como bom ouvinte. Excelente contador de histórias vividas pelos amigos, por ele absorvidas, além das próprias.

Apreciador dos automóveis antigos, tinha um carinho especial pelos Fora de Série nacionais. Uma enciclopédia ambulante de conhecimento das marcas, carros e suas histórias.

Ajudou muitos amigos a adquirirem, mais que seus brinquedos de gente grande, seus sonhos mais diversos, independente de marcas, valores ou cores, simplesmente sonhos.

Entre tantas fábricas, admiração pelos nossos Pumas.

Criou um elo de amizade e companheirismo desde a fundação do nosso Puma Club do Brasil, em maio de 2000.

Incentivador e parceiro do Clube que nem era sócio.

Sempre com um espaço especial para nossos Pumas nos Encontros do Ellas, cuja fundação a Glenys nos deu a honra de sermos Clube Padrinho.

Jacó, como nas nossas agradáveis conversas, poderíamos planejar nossos próximos encontros, achar sonhos para nossos amigos e muitas outras coisitas. Mas temos que reconhecer que Deus tem a preferência de ter sua companhia. Mesmo com imensa dor, devemos ser gratos a ELE por ter desfrutado da sua breve mas intensa companhia, carinho e amizade.

Com toda nossa Admiração

OBRIGADO JACÓ

Amigos de Fibra

PUMA CLUB DO BRASIL

RRP/2020